fbpx

CAPACITAÇÃO EM ATENDIMENTO PARA SECRETÁRIAS DE CLÍNICAS E CONSULTÓRIOS

A Capacitação em atendimento para secretárias de clinicas e consultórios é fundamental para um atendimento de sucesso.
Os temas oferecidos são relacionados ao marketing de relacionamento, comunicação, cliente interno e externo, captação de novos clientes e a importância do feedback.
O objetivo do congresso é capacitar secretárias e atendentes de Clínicas e Consultórios médicos para que possam compreender o seu papel bem como a importância do seu trabalho para o bom desenvolvimento da empresa e atendimento aos pacientes além de aproveitar as oportunidades na sala de espera.
 
Publico Alvo: Secretárias e atendentes de clinicas e consultórios médicos

Administrador, Especializado em Marketing Estratégico (USP/SP)
Atualização em Business Marketing em San Francisco/CA
Diretor Presidente da ProxyMed Gestão e Marketing Médico
Colunista da revista Doc Gestão em Saúde

15h | Início Credenciamento

15h30min | Abertura

15h40min | A Secretária do Consultório Moderno

16h15min | Como Captar Novos Pacientes Utilizando a Base Cadastral

16h50min | Intervalo

17h10min | Cliente Interno x Cliente Externo

17h30min | Comunicação é Tudo

18h10min | Marketing de Relacionamento

INFORMAÇÕES

Informações adicionais: (31) 3568-3350 / 3568-3370contato@expohospitalbrasil.com.br
Para a retirada do material no dia do evento, é necessário somente a apresentação de documento de identidade com foto.
Não haverá devolução da taxa de inscrição já recolhida.
Fica reservado à organização substituir qualquer profissional em caso imprevisto.

Patrocínio Ouro

Self-Clean

Patrocínio Prata

Patrocínio bronze

Apoiadores institucionais

PARCEIRO DE MÍDIA

marcaHOSPITALAR_final

Contato

(31) 3568-3350 | 3568-3370
(31) 3568-3374
Rua Araguari, 359 - 2º. Andar – Conj. 58A
Barro Preto - Belo Horizonte - MG