fbpx

Notícias

Expo-Hospital Brasil amplia a presença de público do interior de Minas Gerais e de estados limítrofes

 

A 3ª. edição da Expo-Hospital Brasil, que acontece em setembro de 2019, terá a presença de visitantes e congressistas principalmente do interior do estado mineiro além de profissionais da saúde de outros estados.

O evento que ano passado contou com a presença de profissionais da saúde procedentes de 199 municípios distintos conta, para a próxima edição, com a implementação de diversas ações para atrair visitantes de pelo menos 300 cidades mineiras e 100 cidades de estados limítrofes.

Uma das ações, implantadas no final do ano passado para a próxima edição foi a aproximação do evento de diversas entidades representativas dos profissionais do setor. Dentre as entidades, estão as 58 regionais da Associação Médica, distribuídas pelo estado mineiro, além das Sociedades Medicas com escritórios regionais em Minas.

Todas estas regionais terão a oportunidade de disponibilizar, para seus associados em suas localidades, condições de participação nos congressos e visitação à Feira de forma distinta, incluindo transporte rodoviário que será disponibilizado pela organização do evento, entre a cidade de origem dos profissionais e a capital mineira, bem como a disponibilização de uma rede de hotéis que oferecerá condições especiais para hospedagem das pessoas de fora da cidade.

Além disso, os eventos congressuais terão atividades customizadas para os profissionais associados às entidades parceiras, com temas desenvolvidos de forma especifica para atender a demanda de atualização destes grupos.

No que se refere a outros estados, o evento vem desenvolvendo desde dezembro passado, parcerias com as entidades representativas dos hospitais e clínicas de estados limítrofes a Minas Gerais. Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal, norte do estado de São Paulo e sul da Bahia, além de cidades estratégicas como Goiânia e outras no estado de Goiás terão tratamento diferenciado no que se refere ao convite para os profissionais da saúde.

Dessa forma, o evento que ano passado contou com um público no qual 34% era distante pelo menos 100 km de Belo Horizonte, tem a previsão de contar, para 2019, com pelo menos 60% do público total do evento tendo procedência de localidades com distância superior a 100 km da capital mineira.

Com visitantes e congressistas procedentes de cerca de 400 municípios distintos, o evento se torna ainda mais relevante para as empresas que desejam ampliar seus relacionamentos comerciais com instituições de saúde de outros municípios, o que reduz os investimentos necessários de cada empresa em ações de marketing com o objetivo de elevar a quantidade de clientes distribuídos pelo estado de Minas Gerais e estados limítrofes.

 

Para informações complementares:

Info: (31) 3568-3350 / 3568-3370 ou comercial@expohospitalbrasil.com.br

Assine nossa newsletter

Receba as principais notícias do setor e saiba em primeira mão as novidades da Expo-Hospital Brasil 2018.

Contato

(31) 3568-3350 | 3568-3370
(31) 3568-3374 | 3568-3339
Rua Araguari, 359 - Barro Preto
Belo Horizonte - MG