fbpx

Notícias

Veja o que as pessoas estão falando da Expo-Hospital Brasil

 

“A Central dos Hospitais de Minas Gerais incentiva e apoia a Expo-Hospital Brasil desde a sua primeira edição por saber da importância que uma exposição dessa natureza tem na economia do setor de saúde de Minas Gerais. Não são apenas os negócios que vão agregar valor às clínicas e hospitais mineiros, mas os nove congressos realizados simultaneamente à feira são fundamentais para que nosso setor se qualifique cada dia mais. Necessitamos incentivar o trabalho em rede entre os hospitais e clínicas, sobretudo porque será através dessa rede que conseguiremos unir forças para sair da crise econômica que entramos. A Feira é um bom palco para todas essas discussões”.

Reginaldo Teófanes Presidente da Central dos Hospitais

 

“Esta feira é de fundamental importância não somente para a Federassantas, mas para todos os hospitais e clínicas privados de Minas Gerais, carentes desse tipo de evento no estado. Além das expectativas de negócios, temos trocas de experiências através das palestras, muito ricas em conteúdo. Acredito que a Expo-Hospital Brasil é o palco onde podemos nos encontrar para discutir o futuro do sistema hospitalar, em especial, temas relacionados aos atendimentos baseados em protocolos e em medicina de evidência. Penso, ainda, que em próximas edições possamos discutir o trabalho integrado do Sistema SUS e da Saúde Suplementar, porque o que interessa é a excelência no atendimento do paciente”.

Kátia Rocha Presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de Minas Gerais (Federassantas)

 

“Nossa arte é o cuidado. Trabalhamos por vocação e com amor e é por isso, entre outros motivos, que estamos participando da Expo-Hospital Brasil. Aqui temos observado o movimento do setor de saúde na busca de saberes e de informações. Aqui temos abrigado o nosso Congresso Brasileiro de Enfermagem, temos mais não sei quantos eventos e ainda:  de posse de um fone de ouvido podemos ouvir as palestras que estão sendo ministradas, sem o prejuízo dos negócios realizados na Exposição. Tudo muito moderno. O Coren tem a honra de participar de uma feita que nos traz um conjunto de saberes que vão agregar mais valor ainda à nossa profissão”.

Maria Magaly Aguiar Cândido, conselheira do Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais (Coren). Na foto ela está com a conselheira Iranice dos Santos e a servidora Amanda Mota Cunha.

 

“Viemos este ano porque participamos da Expo-Hosptial Brasil no ano passado e foi uma rica experiência. Levamos para o nosso hospital, que atende 16 municípios da Serra Geral do Norte de Minas, mais modernidade e crescimento no atendimento aos nossos pacientes. Fizemos parcerias com organizações como a  SPData, que desenvolve o nosso sistema operacional e com a Associação de Engenheiros Clínicos. Melhoramos também as nossas preocupações com a segurança do trabalho”

Lillian Celly Gonçalves Tolentino Diretora Administrativa da Fundação Hospitalar de Janaúba

Assine nossa newsletter

Receba as principais notícias do setor e saiba em primeira mão as novidades da Expo-Hospital Brasil 2018.

Contato

(31) 3568-3350 | 3568-3370
(31) 3568-3374 | 3568-3339
Rua Araguari, 359 - Barro Preto
Belo Horizonte - MG
This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.