fbpx

Notícias

Editorial

Nunca a saúde foi tão necessária. Igualmente necessário têm sido certos movimentos aos quais todas as pessoas e empresas têm sido submetidos. Transformar-se, sair da zona de conforto, mudar a rotina, pensar diferente.

 

Nos últimos meses nunca se falou tanto sobre isso. Tudo aconteceu de uma só vez, um acontecimento compulsório que atingiu a todos ao mesmo tempo.

 

A crise sanitária que tem assolado todos os povos e nações trouxe mudanças e tem deixado cicatrizes. Perdas humanas irreparáveis além de enormes desafios para serem superados mais à frente.

 

Mas mesmo com todos os riscos, todas as cicatrizes que vão ficar e todo cenário de desafios futuros, ainda assim temos o lado bom do imprevisível e do imponderável do ser humano a nosso favor.

 

Pois o ser humano é capaz de superar desafios inimagináveis. Quando necessário, ele se supera contra todas as probabilidades e consegue vencer. Esta não foi a primeira crise que se abateu sobre a humanidade e nem será a última. Mais importante do que não cair, é conseguir levantar. Agora, mais do que nunca.

 

Para isso precisamos nos transformar, saindo da zona de conforto, mudando as nossas rotinas, pensando diferente. Como fazer o que fazíamos, mas de forma diferente?

 

Convidamos então todos nossos leitores a conhecer um pouco sobre a forma como pensamos em fazer diferente. Essa é a matéria de nossa primeira notícia dessa edição do Conexão Saúde.

 

Uma boa leitura a todos!

 

Fernando Kutova

Diretor Expo-Hospital Brasil

Para informações complementares:

Telefone: (31) 3568-3350 / 3568-3370

Whatsapp: (31) 99362-0089

Email: contato@conexaohospital.com.br

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on facebook

Assine nossa newsletter

Receba as principais notícias do setor e saiba em primeira mão as novidades da Expo-Hospital Brasil 2018.