fbpx

Notícias

Maior feira hospitalar do estado, a Expo-Hospital Brasil movimenta capital mineira

Serraria Souza Pinto receberá em seus 5.000m2 mais de 80 marcas de fornecedores da saúde

Com uma intensa grade de programação, que agrega congressos e simpósios, a Expo-Hospital Brasil vai realizar uma grande feira disposta nos 5.000m2 da Serraria Souza Pinto. Serão mais de 80 marcas da indústria da saúde ocupando cerca de sessenta stands, todos já comercializados. Os expositores apresentarão diversos produtos e serviços ligados às práticas hospitalares e de clínicas de saúde. O evento tem como objetivo a geração de negócios para o mercado da saúde não só em Minas Gerais, mas também em todo o Brasil. O acesso à feira é gratuito, basta se credenciar por aqui (http://expohospitalbrasil.com.br/visitante/).

Até o momento, a 2ª edição da Expo-Hospital Brasil terá expositores de oito estados brasileiros: Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Ceará. Importantes empresas como a GJO Representações, Cirurtec Hospitalar, ambas de Belo Horizonte; Self Clean Lavanderia, de Contagem; Inalamed, de Goiânia; e Mindray Brasil Equipamentos Médicos, de São Paulo, já garantiram stands na Feira. Para o diretor da Expo-Hospital Brasil, Fernando Kutova “o peso das empresas que vão participar do encontro mostra que estamos construindo um dos maiores eventos do setor hospitalar no país. E isso para Minas é muito importante”.

Os produtos e serviços apresentados pelos expositores são bastante variados. Vão desde soluções em desinfecção hospitalar, passando por enfermaria e monitorização, móveis e acessórios. Os visitantes terão acesso a informações sobre hotelaria hospitalar e clínica, instrumental cirúrgico, resgates e emergências. Terão contato com o que há de mais novo sobre laudos à distância, informática, acessórios e tecnologias para saúde. Um dos temas expostos e de grande importância para o evento como um todo é sistema de gestão. No momento em que o Brasil está, a escolha e o aprimoramento desses modelos são fundamentais para o setor hospitalar.

Assine nossa newsletter

Receba as principais notícias do setor e saiba em primeira mão as novidades da Expo-Hospital Brasil 2018.