Belo Horizonte / MG
contato@expohospitalbrasil.com.br (31) 3568-3370

Notícias

O maior Evento de Negócios no Setor da Saúde em Minas Gerais

O maior Evento de Negócios no Setor da Saúde em Minas Gerais

Publicada em: 30/03/2022 08:32:23

A Expo-Hospital Brasil, que está em sua 4ª edição, já se consolidou como o maior evento de negócios na saúde em Minas Gerais.

A Expo-Hospital Brasil, é a maior feira de negócios na área da saúde de Minas Gerais e um dos maiores do país e não pode ficar de fora da agenda de todos profissionais e fornecedores que atuam no setor da Saúde.


Em 2022 o evento ocorrerá durante os dias 23, 24 e 25 de agosto em dos mais modernos centros de exposição da América Latina -  Expominas, um local apropriado para o maior evento da Saúde em Minas Gerais. A feira conta com os principais fornecedores da saúde de Minas Gerais e promete uma gama de possibilidades para os atuantes no setor. 

 

Já consolidada em terras mineiras, a feira possui um público extremamente qualificado, com foco no responsável pela decisão de compra e/ou especificação das aquisições das instituições de saúde, entre os participantes estão, diretores e gestores de hospitais e clínicas, secretários municipais de saúde etc. 


Além de um evento gerador de negócios na área da saúde, na Expo-Hospital Brasil também acontecem congressos, seminários e workshops, todos especializados nas mais diversas áreas da saúde. O que garante ainda mais a qualificação dos público participante. 


O retorno ao presencial é de fato esperado por muitos. Ainda assim o retorno da Expo-Hospital Brasil não é apenas o tão desejado retorno aos negócios presenciais, mas sim a volta dos encontros, do olho no olho, do aperto de mão firme, das trocas de experiências e tendências entre várias empresas, do conhecimento de mais de 25 congressos e das trajetórias dos profissionais da saúde que estarão lá. A feira será a grande retomada e reaquecimento do segundo maior mercado da saúde do país e todos estamos ansiosos para este grande evento.


Publicada em: 30/03/2022 08:32:23 | Mais notícias | Voltar

Fonte: Victor Siqueira

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.