Belo Horizonte / MG
contato@expohospitalbrasil.com.br (31) 3568-3370

Notícias

Odontologia ganha evento especial em agosto

Odontologia ganha evento especial em agosto

Publicada em: 28/07/2022 10:52:18

A área odontológica mineira vai viver em agosto, entre os dias 23 e 25, seu maior momento do ano, com a realização da EXPO-DENTAL.

A área odontológica mineira vai viver em agosto, entre os dias 23 e 25, um momento ímpar, com a realização da EXPO-DENTAL, no Expominas. O encontro profissional, que vai reunir profissionais das mais variadas vertentes da odontologia, acontece simultaneamente à realização da EXPO-HOSPITAL BRASIL 2022, evento dirigido à saúde que volta a ocorrer depois de três anos ausente devido à pandemia do Covid 19.


Não há como negar a importância e grandiosidade desses dois encontros técnico-profissional e de negócios. Afinal, os eventos vão oferecer em seus três dias mais de 30 congressos direcionados a praticamente todos os segmentos da saúde, sendo cinco deles especialmente dirigidos à área odontológica. Serão por volta de 180 palestrantes para apresentar e discutir os mais variados e importantes temas de interesse de todos os segmentos. 


Além disso, em torno de 200 empresas expositoras vão exibir os mais diversificados produtos, equipamentos, serviços e insumos utilizados pela saúde numa área de feira superior a 8 mil metros quadrados. Ótima oportunidade para os profissionais da odontologia conhecerem lançamentos que tais empresas, de todo Brasil, vão apresentar durante a feira para todos os profissionais do setor. Serão dias de completa imersão nas questões ligadas à saúde geral do indivíduo, num reencontro presencial capaz de criar um vasto networking, recheado de muita disseminação de conhecimentos e de lançamentos da indústria.


Importantes temas


A EXPO-DENTAL vai receber profissionais da odontologia em cinco congressos especialmente preparados para oferecer os melhores resultados, uma vez que contará com a participação de renomados profissionais palestrantes. Durante os três dias de feira e de simpósios, temas de grande interesse serão abordados, como a Odontologia Hospitalar, que tem gerado grande discussão entre profissionais da saúde. Também um encontro multidisciplinar realizado pela Mandic, uma das principais escolas de pós-graduação em saúde odontológica do país, será oferecido aos presentes. Outros temas que terão enfoques especiais serão ainda a odontologia integrativa e o marketing odontológico.


Mas um assunto de grande relevância e que a cada dia ganha mais amplitude no meio profissional e entre a população em geral, e será um capítulo à parte no evento, é o da harmonização orofacial. Por isso mesmo é que a EXPO-DENTAL vai oferecer o HOF Minas Oficial - I Congresso Mineiro de Harmonização Orofacial, que vai debater os avanços da prática que tanto tem levado pacientes aos consultórios.


Afinal, desde o início deste ano, diante de resoluções da atividade, o cirurgião-dentista passou a ser o único profissional da saúde que pode ser referenciado como especialista em harmonização orofacial. Com isso, milhares de profissionais perceberam essa nova possibilidade de atendimento dando início a uma verdadeira febre de novos profissionais focados em estética orofacial. Diante disso, mais importante ainda se torna um evento como o HOF MINAS OFICIAL, que vai agregar mais conhecimento e atualização para dentistas e todos os demais profissionais da saúde legalizados em fazer estética facial (os chamados injetáveis).


A EXPO-DENTAL, em sua integralidade, conta com a importante participação do Conselho Regional de Odontologia (CRO-MG), e o apoio da Associação Brasileira de Harmonização Orofacial (ABRAHOF) e da Mandic. Todos unindo esforços para fazer, em agosto, um grande evento odontológico, que certamente vai atrair para Belo Horizonte todas as atenções do país.


Inscrições  


Você ainda pode participar da EXPO-DENTAL. Basta acessar o site www.expodental.com.br e escolher o congresso de sua preferência. As vagas são limitadas e para informações adicionais basta entrar em contato pelos telefones (31) 3568-3350 e 3568-3370 ou ainda pelo whatsapp (31) 99362-0089.



Publicada em: 28/07/2022 10:52:18 | Mais notícias | Voltar

Fonte: SILAS SCALIONI

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.